Governo sugere revisão do Salário Mínimo

O Programa de Integração proporciona aos seus cadastrados benefícios trabalhistas. O programa foi fundado com o objetivo de financiar o pagamento do seguro desemprego, o abono e a participação dos trabalhadores na receita das empresas e entidades públicas e privadas.

O PIS 2019 foi criado pelo Governo juntamente com a Receita Federal, através das Leis Complementares n° 7/70.

Abaixo você verá informações referente a tabela do PIS 2019 e as suas respectivas funções, podendo assim saber como consulta-la e como saber os dias de saque. Por isso leia atentamente os tópicos a seguir.

Para que serve a tabela

A tabela do PIS foi realizada afins de divulgar o calendário PIS 2019 de pagamento do Programa de Integração Social. É por meio da Caixa Econômica Federal que é disponibilizado a tabela para todos os beneficiados que usufruem desse serviço.

Tal pagamento é liberado de ano a ano pelo Ministério do Trabalho e Previdência Social. O início dos pagamentos é em julho do ano recorrente até junho do próximo ano.

Lembrando que o pagamento é realizado por intermédio da Caixa Econômica Federal para todos aqueles beneficiados que possuem o cartão cidadão.

Consulta Tabela

A tabela PIS 2019 como já foi dita é disponibilizada pela Caixa Econômica Federal juntamente com o Ministério do Trabalho e Previdência Social para todas as pessoas que são cadastradas no programa.

Confira o calendário PIS 2019 abaixo:

Para saber em qual data você irá receber o benefício é necessário associar o mês nascimento que consta no calendário PIS 2019.

Se tiver mais dúvidas, o mais recomendado a se fazer é que você entre no site da caixa ou dirija-se a uma agência para obter mais informações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *